Testei: Cicaplast - Acelerador de reparação epidérmica - Chega de pele irritada

Você já ouviu falar do Cicaplast?

Trata-se de uma pomada desenvolvida e produzida pela La Roche-Posey para uso em peles irritadas, sensíveis ou que passaram por procedimentos cirúrgicos ou estéticos, como sessões de laser.Ela é bem leve, como um balsamo, aplica super bem e rende bastante.
Utilizei este produto em dois momentos: na primeira vez, havia acabado de fazer um procedimento cirúrgico por incisão para retirar cicatrizes de acne, e minha dermatologista me receitou esse produto, o que pude constatar desta vez foi somente uma hidratação mais profunda, pois as agressões foram sofridas por debaixo da pelo, ou seja, não estavam visíveis.
Da segunda vez, utilizei após uma sessão de Peeling de laser, e foi aí que me surpreendi realmente.
Essa era minha terceira sessão de laser e o que ocorre é que depois de uma sessão, a pele fica vermelha, queimada mesmo, e ardendo, essa ardência geralmente some no segundo dia, e a pele começa a descascar lá pelo quarto dia após o procedimento.

Só que dessa vez utilizando a Cicaplast, a ardência já parou no dia seguinte e dois dias depois a pele já estava descascando, no quarto dia a pele já havia descascado totalmente, e a aparência de pele nova e hidratada reinava.
O balsamo conta co m ingredientes consagrados em dermo-cosméticos e com as famosas águas termais da La Roche

Veja o que a La Roche-Posay diz sobre o Cicaplast Baume B5

Este bálsamo multi-reparador acalma a pele sensível após dermatites e alterações epidérmicas graças à sua fórmula que associa Panthenol 5%, Madecassoside e uma textura com elevada cosmeticidade. Para toda a família: bebés, crianças e adultos
Pode ser aplicado no corpo, rosto e lábios.
Tolerância ótima, para pele sensível. Sem parabenos. Sem perfume. Sem lanolina. Sem marcas brancas.
Uma fórmula completa tripla-acção
• Ótima regeneração cutânea
[Madecassoside] + [Cobre - Zinco – Manganésio]
• Calmante e reparador cutâneo
[5% Panthenol]
• Protetor da pele
[Textura rico e nutritiva] + [Agentes Antibacterianos]

O Panthenol 5% é utilizado em pomadas como umectante, hidratante e emoliente, ele consegue retirar a umidade do ambiente e entregar-lhe a pele, acelera a taxa de cicatrização das feridas, entre outros inúmeros benefícios.
Madecassoside é extraído da centelha asiática e tem propriedades anti-inflamatórias, cicatrizante, estimula a produção de colágeno, é antioxidante e age como antienvelhecimento .

A pele visivelmente fica mais bonita e com um brilho natural muito vistoso, na minha pele não aumentou o nível de oleosidade, mas também não é algo para ser utilizado no dia a dia, mas é super recomendado para pós cirurgias estéticas, laser, queimaduras e ressecamento.

Fiquei muito feliz e surpreendido com os resultados obtidos com o Cicaplast, parabéns La Roche-Posay, mais um produto de extrema qualidade.
E você, já usou algo parecido?

3 comentários:

  1. Oi Fábio,
    Minha pele conversa bem com os produtos La Roche-posay. Ainda não conhecia esse item. Informações preciosas hein?!
    Abraços

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto realmente muito bom Dimas, super recomendo. Abraços.

      Excluir
  2. nao conheço esse produto ! , gostaria que vc seguise meu blog vo gosta muito e já estou seguindo o seu !! e sucesso com o blog http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...